POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – MULHER ELÁSTICA
Na Mulher Elástica, entendemos que, às vezes, as peças não ficam como esperado. Por isso, nosso objetivo é garantir a sua satisfação, aceitando trocas e devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo todas as condições e procedimentos.
Atenção: Compras realizadas na loja virtual da Mulher Elástica não podem ser trocadas ou devolvidas em lojas físicas, multimarcas ou franquias, e vice-versa.
1. Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, siga as instruções abaixo:
- Entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. (envios por transportadoras ou Correios)
- Acesse o nosso sistema Troque Fácil clicando aqui. Tenha em mãos o número do seu pedido e o e-mail ou CPF cadastrado.
- A primeira troca ou devolução de um pedido é gratuita e o frete será enviado via PAC. A partir da segunda solicitação, o cliente será responsável pelo custo do frete.
- Se houver necessidade de troca de uma compra feita utilizando vale-compras, trata-se de uma segunda troca onde os custos com envio e novo despacho será de responsabilidade do cliente.
- Não realizamos reembolso de pedido que foi utilizado vale-compras.
- Em casos de KIT DE PRODUTOS, não é permitido devolver somente 1 item do kit. Se a solicitação for devolução, todos os itens do kit devem ser enviados de volta. *Solicitações de troca, é permitido o envio somente do item que deseja trocar.
- Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], telefone (43) 3343-1856 ou WhatsApp (43) 99632-2717 (atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 16h).
Importante: Produtos enviados sem prévia comunicação não serão aceitos para troca ou devolução.
1.1 Condições dos Produtos para Troca/Devolução
As peças devem ser devolvidas nas mesmas condições em que foram recebidas, ou seja:
- Com etiquetas e tags intactas;
- Sem sinais de uso, manchas ou danos.
Todos os produtos passam por uma análise antes da aprovação para troca ou devolução.
1.2. Trocas
- As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após a data de compra (valido para retirada em loja e envio transportadora), mas o cliente deve notificar a Mulher Elástica em até 7 dias. (envios por transportadoras ou Correios)
- Após o recebimento do produto pela nossa equipe, entraremos em contato via WhatsApp para confirmar o procedimento.
Opções de Troca:
- Alteração de numeração ou cor;
- Troca por outro modelo (sujeito à disponibilidade de estoque).
1.3. Devoluções
Se você quiser desistir da compra, siga as orientações:
- Notifique a Mulher Elástica em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. (envios por transportadoras ou Correios)
- Todos os pagamentos serão reembolsados na mesma condição em que foi efetuado o pedido.
- As devoluções de valores são realizadas dentro do prazo de 30 dias a contar da data de compra.
2. Avarias, Defeitos ou Extravios
Se o produto apresentar defeito de fabricação, avaria no transporte ou extravio, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
- Todos os produtos com suspeita de defeito passam por uma análise técnica.
- A resposta será dada em até 15 dias úteis após o recebimento da peça.
- Se confirmado o defeito, a empresa poderá solicitar até 30 dias úteis para reparar o produto ou, se necessário, providenciar a troca.
- Caso seja constatado mau uso, o produto será devolvido ao cliente sem reparo e sem custo adicional.
3. Frete
- A primeira troca é gratuita, e a Mulher Elástica fornecerá um código de logística reversa para o envio da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição.
- Em casos de devolução por avaria, defeito ou extravio, a Mulher Elástica cobre todos os custos de envio.
4. Central de Atendimento
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 16h.